quinta-feira, 20 de junho de 2019

TARDE

Não. Você não é a sombra da tarde
aquela enorme sombra, final do dia
noite nova. Não é
nem você é a dor da sombra
coberta pela noite infante.
você meu anjo é uma dor, você é...
e a manhã, a pasta de dente, o cigarro
o dia que começa e todos os sonhos
que tenho
e têm os seres humanos,
e eu que olho com cara de idiota
a face clara do céu. você.
Também não é tudo você, mas é muito
e se te perco choro
e se me perde choro,
Também eu não sou nada
e se me quer dou
e se te quero dou,
Já não somos claros e sem culpas e talvez
demore muito demore amar por amar
abraçar e sentir nossos corpos
e nossos cheiros meio adocicados e ternos.
Hoje a luz do sol bate em mim
em seguida nos seus olhos
e você pode fazer inquéritos
sobre as minhas sombras.


Nenhum comentário:

Postar um comentário